56ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Resumo da Sessão

Vídeo da
transmissão

Para assistir o vídeo em tamanho maior clique no ícone "tela cheia" no canto inferior direito.

Documentos relacionados

• Clésio Salvaro

Ementa: Veto total ao Projeto de Lei de Iniciativa do Poder Legislativo nº PL/020/18, que “determina a reserva de vagas em creches da rede pública municipal e da AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma para filhos de mulheres vítimas de violência doméstica”, de autoria do Vereador Salésio Lima, encaminhado a este Poder Executivo.

Observação: Única discussão e votação.

• Zairo José Casagrande

Ementa: Altera o Título X da Resolução nº 011/14, de 11 de dezembro de 2014 – Regimento Interno da Câmara Municipal de Criciúma/SC.

Observação: Inclusão na pauta, conforme art. 112, do Regimento Interno. Única discussão e votação. Com duas emendas, conforme art. 152, do Regimento Interno.

• Clésio Salvaro

Ementa: Altera os arts. 2º, 10, 12 e 13 da Lei Complementar nº 069, de 12 de dezembro de 2009.

Observação: Primeira discussão e votação.

Ementa: Moção de Aplauso ao Hospital São João Batista pelos 55 anos de fundação

Observação: Única discussão e votação.

• Ademir José Honorato

Ementa: Envio de expediente ao Instituto Municipal de Seguridade Social dos Servidores Públicos de Criciúma - CriciúmaPrev, solicitando a seguinte informação: Considerando a hipótese de que sejam incorporados, aos recursos do CriciúmaPrev, 50 milhões de reais neste ano (2018), qual o impacto em termos de redução do déficit atuarial?

• Ademir José Honorato

Ementa: Envio de expediente ao Instituto Municipal de Seguridade Social dos Servidores Públicos de Criciúma - CriciúmaPrev, solicitando que seja enviada a esta Casa Legislativa a relação de todos os aposentados pelo CriciumaPrev, apresentando esta relação por rendimento na ordem decrescente, contendo nome, idade, remuneração e valor do desconto de cada um.

• Júlio César Kaminski

Ementa: Envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que encaminhe a esta Casa Legislativa as seguintes informações: Conforme solicitado nas indicações 68/17 e 144/18 requer data para início da programação para a pavimentação das seguintes ruas do bairro Jardim Angélica: José Adevir Milioli, Rua Aristides Felizardo Lima, Rua Arno Amboni, Rua José Passos da Motta, Rua Francisca Alves Rozeng, Rua Elvina dos Santos Rocha, Travessa Lourenço Cechinel Netto e Rua Rosita Danovith Finster.

• Aldinei João Potelecki

Ementa: Envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que informe o seguinte: existe algum projeto de instalação de lombadas eletrônicas no trecho da Rua Visconde de Cairu entre a Rua Vitor Hugo e a Rua Domênico Sônego localizada no Bairro Santa Barbara, pois os carros transitam em alta velocidade por este local, causando insegurança aos pedestres?

• Jair Augusto Alexandre

Ementa: Envio de expediente ao Deinfra – Departamento Estadual de Infraestrutura, para que informe, a esta Casa Legislativa, o seguinte: Existe possibilidade de colocações de duas lombadas na Rodovia SC-443, Bairro Ronco D´água, uma no Km 21, próximo à loja 7 Construção Distribuidora de Forros e Divisórias e outra no Km 22, proximidades da empresa Monte Everest Artefatos de Cimento? Ambas estão situadas em curvas. Colisões entre veículos são muito frequentes nestes locais, gerando perdas e danos consideráveis.

• Aldinei João Potelecki

Ementa: Envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando que informe o seguinte: Existe projeto para pavimentação da Rua Rogério Búrigo, localizada no Bairro Verdinho? Em caso positivo, qual o cronograma para execução? Enquanto a pavimentação não é realizada, há possibilidade de patrolamento e colocação de material adequado nesta via pública?

• Zairo José Casagrande

Ementa: Patrolamento e colocação de material adequado no final da Rua Clarinda Milioli de Luca, trecho após a Rodovia Archimedes Naspolini, Bairro Mina do Mato.

• Zairo José Casagrande

Ementa: Colocação de placa de sinalização na Rodovia Antônio Justi (próximo ao cruzamento do Anel Viário com a Avenida Universitária, Bairro Santa Luzia), indicando: SANTA LUZIA, SÃO SEBASTIÃO, SÃO DEFENDE E MÃE LUZIA, além de PINHEIRINHO e CENTRO.

• Salésio Lima

Ementa: Substituição de lâmpadas de iluminação pública do estacionamento do Cemitério Parque Municipal Sangão;

• Aldinei João Potelecki

Ementa: Sinalização de Proibido Estacionar, no lado direito da Rua Silvestre Scotti, no trecho entre as ruas Mário Gregório dos Reis e a Visconde de Cairú, Bairro Santa Bárbara;

• Aldinei João Potelecki

Ementa: Sinalização de Proibido Estacionar, no lado direito da Rua General Osório, no trecho entre as ruas Visconde de Cairú e Afrânio Peixoto, Bairro Santa Bárbara;

• Valmir Dagostim

Ementa: Instalação de uma academia ao ar livre no Bairro Mina do Toco, no pátio da igreja;

• Valmir Dagostim

Ementa: Instalação de uma academia ao ar livre no Bairro Liberdade, defronte ao Centro Comunitário;

• Valmir Dagostim

Ementa: Instalação de uma academia ao ar livre na Rua Enedino Pereira Santana, localizada no Bairro Moradas do Sol;

• Aldinei João Potelecki

Ementa: Revitalização da camada asfáltica na Rua Major Acácio Moreira, defronte ao número 170, Centro;

• Aldinei João Potelecki

Ementa: Patrolamento e revestimento com material adequado na Rua Valmir Silveira, Bairro Verdinho.

• José Paulo Ferrarezi

Ementa: Patrolamento e colocação de material adequado na Rua Pascoal Uggioni, Bairro Liberdade.

• José Paulo Ferrarezi

Ementa: Limpeza e manutenção das bocas de lobo em toda a extensão da Rua Pascoal Uggioni, Bairro Liberdade.

Ir para página da matéria
  • Carregar todas as demais matérias Carregar todas as demais matérias

Avulsos

Sem anexos no momento.