31ª Reunião da Comissão de Fiscalização, Controle e Orçamento

17 de setembro de 2018 | Comissão

Resumo da Sessão

ATA Nº 31 – Ordinária de 17 de Setembro de 2018.

Aos dezessete dias o mês de setembro de dois mil e dezoito, reuniu-se Comissão de Fiscalização, Controle e Orçamento deste Poder Legislativo, às dezesseis horas na sala 505 deste Poder Legislativo. Aberto os trabalhos pelo Presidente Interino Ver. Zairo José Casagrande, com a presença dos Vereadores Marcos A.V.Meller, Juarez de Jesus e Diego Nazario Goulart. Pauta: Projetos PL/69/18, PL/71/18, PL/72/18, PL/73/18, PL/74/18, PL/75/18, PL/77/18, PE/73/18 e PLC/EXE/28/18.  Projetos PL/69/18, PL/71/18 e PLC/EXE/28/18, foram relatados pelo Ver. Juarez de Jesus, que exarou parecer pela aprovação encaminha-se ao plenário. Pareceres aprovados por unanimidade. Projetos PL/73/18 e PE/73/18, foram relatados pelo Ver. Marcos A.V.Meller que exarou parecer pela aprovação encaminha-se ao plenário. Pareceres aprovados por unanimidade. Projetos PL/74/18, PL/75/18 e PL/77/18, foram relatados pelo Ver. Diego Nazario Goulart, que exarou parecer pela aprovação encaminha-se ao plenário. Pareceres aprovados por unanimidade. Projeto PL/72/18, ficou com o Ver. Marcos A.V.Meller para estudo e análise. Não havendo outra matéria para estudo e análise nem outro assunto a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos e convocou os demais membros para a próxima reunião no mesmo local e horário de costume....................................................................................................

Zairo José Casagrande                                                    Marcos André Vieira Meller

Presidente  Interino                                                                       Membro

Juarez de Jesus                                                                 Diego Goulart