19ª Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

27 de junho de 2016 | Comissão

Resumo da Sessão
ATA ORDINÁRIA Nº 019/16...

COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO

ATA ORDINÁRIA Nº 019/16

Aos vinte e sete dias do mês de junho de dois mil e dezesseis, às dezoito horas e trinta minutos, reuniu-se, a Comissão de Constituição Justiça e Redação, sob a presidência do vereador Itamar da Silva, com a presença dos vereadores Antônio Manoel e Salésio Lima. O Ver. Júlio Cezar Colombo informou sua ausência através de ofício protocolizado sob  o nº 34374. Na pauta da ordem do dia as seguintes matérias: PE 28/16; PL 24, 28, 32 e 33/16 tendo todos recebido parecer pela legalidade e constitucionalidade, sendo encaminhados à Comissão de Obras. O Veto ao PL 12/16 recebeu parecer de legalidade e constitucionalidade sendo encaminhado ao Plenário. O Ver. Salésio Lima ficou com o PP 001/15 e com o PL 27/16. O PELO/PL/001/15, PL 26/16 e o PL 016/16 continuam com Ver. Antônio Manoel. O Ver. Itamar da Silva continua com o PL 69/15. Nada mais havendo a tratar o senhor presidente encerrou a reunião.

Ver. Itamar da Silva                                                               Ver. Salésio Lima

Presidente                                                                             Vice-Presidente

Ver. Antônio Manoel

Secretário