18ª Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação

ATA ORDINÁRIA Nº 018/18

COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO

ATA ORDINÁRIA Nº 018/18

Aos dezoito dias do mês de junho de dois mil e dezoito, às dezoito horas, reuniu-se ordinariamente a Comissão de Constituição Justiça e Redação, sob a presidência do vereador Júlio Kaminski, com a presença dos vereadores Antônio Manoel, Aldinei Potelecki e Salésio Lima. Na pauta da ordem do dia as seguintes matérias: PE 54/18; PL 54/18 que receberam parecer de legalidade e constitucionalidade sendo encaminhados à Comissão de Obras. O Ver. Antônio Manoel continua com o PE 42/18. O Ver. Salésio Lima continua com o PLC/PE 17/18. O PE 27/18 ficou com o Ver. Aldinei Potelecki. Nada mais havendo a tratar o senhor presidente encerrou a reunião.

Ver. Júlio Kaminski                                                    Ver. Antônio Manoel

Presidente                                                              Vice-Presidente

Ver. Aldinei Potelecki                                                   Ver. Salésio Lima

Secretário                                                                       Membro