18ª Reunião da Comissão de Fiscalização, Controle e Orçamento

18 de junho de 2018 | Comissão

Resumo da Sessão

ATA Nº 18 – Ordinária de 18 Junho de 2018.

Aos dezoito dias o mês de junho de dois mil e dezoito, reuniu-se Comissão de Fiscalização, Controle e Orçamento deste Poder Legislativo, às dezoito horas na sala 701 deste Poder Legislativo. Aberto os trabalhos pela Presidente, Vereadora Camila do Nascimento, com a presença dos Vereadores Moacir Dajori, Allison José Pires e Zairo José Casagrande. Pauta:  sem matéria para esta reunião. Projetos PE/48/18 e PE/49/18, que estavam com o Ver. Zairo José Casagrande para estudo e análise, foram relatados pelo mesmo, pela aprovação encaminha-se ao plenário. Pareceres aprovados por unanimidade. Projetos vindo de outras comissões: PE/44/18, PE/54/18 e PL/54/18. Projeto PE/54/18, foi relatado pelo Ver. Zairo José Casagrande que exarou parecer pela aprovação encaminha-se ao plenário. Parecer aprovado por unanimidade;. Projeto PL/54/18, foi relatado pelo Ver. Allison José Pires que exarou parecer pela aprovação encaminha-se ao plenário. Parecer aprovado por unanimidade. Projeto PE/44/18, ficou com o Ver. Zairo José Casagrande para estudo e análise. Não havendo outra matéria para estudo e análise nem outro assunto a tratar, a Presidente encerrou os trabalhos e convocou os demais membros para a próxima reunião no mesmo local e horário de costume.........................................................................................................................

Camila do Nascimento                                                     Moacir Dajori

Presidente                                                                           Vice-Presidente

Zairo José Casagrande                                                    Allison José Pires