10ª Reunião Ordinária da Comissão de Comissão de Constituição Justiça e Redação.

23 de abril de 2018 | Comissão

Resumo da Sessão
ATA ORDINÁRIA Nº 010/18...

COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO

ATA ORDINÁRIA Nº 010/18

Aos vinte e três dias do mês de abril de dois mil e dezoito, às dezoito horas, reuniu-se ordinariamente a Comissão de Constituição Justiça e Redação, sob a presidência do vereador Júlio Kaminski, com a presença dos vereadores Antônio Manoel, Salésio Lima e Aldinei Potelecki. Na pauta da ordem do dia as seguintes matérias: PL 21 e 22; PE 23/18; tendo todos recebido parecer de legalidade e constitucionalidade sendo encaminhados à Comissão de Obras. O PL 161/17 continua com o Ver. Aldinei Potelecki, que ficou como PL 20/18. Nada mais havendo a tratar o senhor presidente encerrou a reunião.

Ver. Júlio Kaminski                                                    Ver. Antônio Manoel

Presidente                                                              Vice-Presidente

Ver. Aldinei Potelecki                                            Ver. Salésio Lima

Secretário                                                            Membro