10ª Reunião Ordinária da Comissão de Comissão de Constituição Justiça e Redação.

15 de maio de 2017 | Comissão

Resumo da Sessão
ATA ORDINÁRIA Nº 010/17...

COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO

ATA ORDINÁRIA Nº 010/17

Aos quinze dias do mês de maio de dois mil e dezessete, às dezoito horas, reuniu-se a Comissão de Constituição Justiça e Redação, sob a presidência do vereador Salésio Lima, com a presença dos vereadores Antônio Manoel, Júlio Kaminski e Aldinei Potelecki. Na pauta da ordem do dia as seguintes matérias: PL 25, 33, 34, 35, 36, 37, 39 e 40/17; PLC/PE 16/17 que receberam parecer de legalidade e constitucionalidade, sendo encaminhados à Comissão de Obras. Nada mais havendo a tratar o senhor presidente encerrou a reunião.

Ver. Salésio Lima                                                  Ver. Júlio Kaminski

Presidente                                                         Vice-Presidente

Ver. Aldinei Potelecki                                            Ver. Antônio Manoel

Secretário                                                            Membro