Vereadores se reúnem com homenageados aos Títulos Honoríficos

Notícias 30/11/2016
Vereadores se reúnem com homenageados aos Títulos Honoríficos
Fotos: Câmara de Criciúma Texto: Daniela Savi

A Câmara de Vereadores de Criciúma realizará dia 14 de dezembro (quarta-feira) Sessão Solene para a entrega dos certificados de Títulos Honoríficos a 20 empresas e cidadãos, por relevante prestação de serviços ao Município. A cerimônia ocorrerá, às 19 horas, no Salão Social da Sociedade Recreativa Mampituba.

Na tarde de hoje (30/11) uma reunião ocorreu com os homenageados para definir os detalhes do evento, e o representante que irá fazer o pronunciamento durante a Sessão. Foi escolhido pelo grupo, Renan Antonio Ceretta. O presidente, Daniel Freitas (PP), relatou que esse é um momento muito especial e importante, pois são pessoas, empresas de destaque que merecem o reconhecimento da sociedade.

O título de Diploma de Mérito é destinado a pessoas física ou jurídica que tenha, de alguma forma, contribuído para o desenvolvimento do Município. O título de Cidadania Honorária é destinado à pessoa física, inclusive in memorian, nascida em outro município e que desenvolveu atividade cujos reflexos mereceram a aprovação da comunidade de Criciúma ou, de forma direta, tenha prestado relevantes serviços ao Município. Já a menção honrosa de Cidadania Benemérita é destinada à pessoa física nascida no Município de Criciúma e que tenha prestado relevantes serviços à cidade. Os homenageados foram escolhidos pelos vereadores, conforme relação abaixo.

Conheça:

Anselmo Freitas