Vereadores pedem valores com contrato firmado com a Vigilância Triângulo

Notícias 21/08/2017
Vereadores pedem valores com contrato firmado com a Vigilância Triângulo
Fotos: Jessica Rosso Texto: Daniela Savi

Os vereadores Ademir Honorato (PMDB), Paulo Ferrarezi (PMDB) e Julio Kaminski (PSDB) estão solicitando à Prefeitura se existem valores pendentes à Vigilância Triângulo do ano de 2016. Em caso afirmativo, eles pedem os valores, discriminadamente. Pedem ainda o valor pago à Vigilância Triângulo mensalmente, correspondente a cada contrato, discriminadamente, a saber: contratos com a Secretária de Saúde, Educação, Cultura, Esporte, Ação Social, Transporte da Merenda, Infraestrutura entre outros.

Os edis ainda querem saber se a Prefeitura Municipal de Criciúma possui veiculo locado da Vigilância Triângulo. Caso positivo, descrição dos veículos, e querem ainda cópia dos contratos vigentes de todos os itens acima informados e seus aditivos. A proposição foi aprovada por unanimidade.