Vereadores fazem requerimento em conjunto pedindo atenção do Governo do Estado para convocação de aprovados em concurso

Notícias 29/08/2016
Fotos: Jessica Rosso Texto: Daniela Savi

Os vereadores aprovaram na sessão de hoje (29/8) requerimento em conjunto destinado ao Governo do Estado para que informe o prazo definido para a convocação dos aprovados excedentes no concurso público da Polícia Militar, que disponibiliza 960 candidatos masculinos e 93 candidatas femininas, totalizando 1053 candidatos. A proposição foi aprovada por unanimidade. O assunto é referente ao edital de n° 14/CESIEP/2015.

Na sessão do dia 16, os parlamentares receberem Samuel Martins Mezzari, membro da comissão dos aprovados do concurso público da PM/SC, e já haviam decidido fazer um requerimento coletivo. Intenção é dar apoio aos candidatos aprovados em 2015, e que ainda não foram chamados pelo Governo do Estado para atuar na segurança ostensiva em Santa Catarina.