Vereadora pede explicações de contratação de pesquisa de opinião no valor de quase R$ 76 mil

Notícias 13/03/2018
Fotos: Clara Fernandes Texto: Daniela Savi

A vereadora Camila Nascimento (PSD) está indagando o Município sobre a finalidade da pesquisa de opinião pública contratada pela municipalidade junto ao Instituto de Pesquisa Catarinense LTDA (IPC), pelo valor global de R$ 75.680,00, conforme publicado no diário oficial eletrônico do município no dia 04 de julho do ano de 2017.

A parlamentar pede ainda que seja encaminhada cópia do contrato n.° 064/PMC/2017 entabulado entre as partes, e a documentação referente ao procedimento licitatório n. 084/PMC/2017 (processo administrativo n. 495402), e quer saber os padrões utilizados e os resultados obtidos na pesquisa de campo realizada pela parte contratada. A proposição foi aprovada por unanimidade.