Vereador solicita projeto de estudo de pavimentação no Bairro Cidade Mineira Nova

Notícias 20/03/2017
Fotos: Jessica Rosso Texto: Daniela Savi

O vereador Paulo Ferrarezi (PMDB) solicitou, por meio de proposição, informações ao Executivo sobre a existência de estudo ou projeto para pavimentação com massa asfáltica ou recuperação das lajotas, em toda a extensão da Avenida Metropolitana, Bairro Cidade Mineira Nova. “Em caso afirmativo, gostaria que informasse o prazo de início e término da respectiva obra.  Tal medida, considerando a má conservação e a existência de diversos buracos nessa avenida, faz-se necessária, dado o fluxo intenso de veículos e circulação de transporte coletivo”, comentou. A proposição foi aprovada por unanimidade.