Vereador pede conclusão e abertura de rua e instalações elétricas na Via Rápida - Notícias - Câmara Municipal de Criciúma

Vereador pede conclusão e abertura de rua e instalações elétricas na Via Rápida

15/05/2018 Vereador pede conclusão e abertura de rua e instalações elétricas na Via Rápida
Fotos: Clara Fernandes Texto: Vivian Patrício

O Pastor Jair Alexandre (PSD) trouxe três proposições para a sessão desta terça-feira (15/05), questionando o Executivo. Em sua primeira interrogação, indaga quando será concluída a Rua Filipe Colombo, entre o Loteamento Floresta e loteamento Monte Castelo. “Esta rua ainda não possui meio fio nem acostamento, o que a torna muito perigosa para os estudantes e demais moradores da localidade”, salienta.

A segunda proposição trata do seguinte questionamento, existe possibilidade de abertura da Rua Afonso Pena, localizada no Bairro São Luiz. “Havia um terreno baldio no meio desta rua e há muito esta comunidade vem requerendo essa abertura, que facilitará o trânsito de pedestres e veículos no local”, comenta.

Encerrando, indaga a Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina), a cerca de, quando será concluída a obra da Avenida Centenário, em frente ao depósito do Angeloni - localizada nos bairros Nossa Senhora da Salete e Cristo Redentor. “Está muito difícil transitar nesta região e a falta da iluminação pública vem  gerando insegurança à comunidade”, ressalta.

As três proposições foram aprovadas por unanimidade.