Troca de postes de madeiras em discussão

16/05/2017 Troca de postes de madeiras em discussão
Fotos: Jessica Rosso Texto: Daniela Savi

Os vereadores aprovaram o requerimento de autoria do vereador Paulo ferrarezi (PMDB) solicitando informações ao Gerente Regional das Centrais Elétricas de Santa Catarina – Celesc de Criciúma, Enaldo dos Santos,  se há projeto para a troca dos postes de madeira por postes de concreto na Rua Rufino João Eufrázio, localizada no  Bairro Vila Manaus. Caso exista essa intenção, informar o prazo para execução da troca.

“Nesta rua ainda existem vários postes em madeira, estão danificados por conta da umidade e apresentam apodrecimento na parte inferior, colocando em risco a integridade física dos moradores, pois podem cair a qualquer momento. Esta é uma medida para evitar prováveis acidentes no local”, comentou.