Sinalização em frente à escola é tema de requerimento

Notícias 03/05/2016
Sinalização em frente à escola é tema de requerimento
Fotos: Jessica Rosso Texto: Daniela Savi

O vereador Salesio Lima (PSD) está solicitando, por meio de proposição, à Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma, ADR, sinalização horizontal de trânsito em frente à Escola Municipal E.M.E.I.E.F Judite Duarte de Oliveira, localizada na Rodovia Governador Jorge Lacerda, no Bairro Sangão.

“Gostaria de saber se, dentro do planejamento desta Agência, consta a possibilidade da repintura da faixa de pedestres, pois os alunos vêm encontrando inúmeras dificuldades em transpor a rodovia em direção à escola”, disse o parlamentar.O edil destaca que faz-se necessário também, de forma urgente, que seja efetuada o conserto da pavimentação do acostamento localizado defronte a essa Escola Municipal E.M.E.I.E.F Judite Duarte de Oliveira, (localizada na Rodovia Governador Jorge Lacerda, no Bairro Sangão).

“Tais medidas visam a facilitar o grande fluxo de pedestres que fazem a travessia no local, pois atualmente, existem perigos de acidentes, e que inclusive, vem colocando em risco a vida dos pedestres, nesse caso crianças do ensino básico do Município”. A proposição foi aprovada por unanimidade.