Rádio Eldorado será homenageada pelos seus 70 anos

Notícias 10/05/2016
Rádio Eldorado será homenageada pelos seus 70 anos
Fotos: Daniela Savi Texto: Daniela Savi

A Rádio Eldorado será homenageada em Sessão Especial nesta quarta-feira (10/5) pela passagem dos seus 70 anos de fundação. O evento, realizado no Legislativo, será às 19h, e foi uma proposição do vereador Paulo Ferrarezi (PMDB). A Sessão será transmitida ao vivo pelo site da Câmara: camaracriciuma.sc.gov.br e pela TV Cidadã. A Sessão é aberta ao público.

Com uma programação diária centrada na informação, as ondas da Rádio Eldorado atingem os mais diversificados setores da sociedade. Com foco nas classes A e B, atingem também grande parte das classes C e D, pois aborda assuntos como prestação de serviços, política, economia, esporte, cultura, e lazer.

Além do enfoque comunitário e da valorização dos assuntos regionais, a emissora se interliga via satélite com a rede bandeirantes de rádio, assegurando aos seus ouvintes cobertura total dos acontecimentos.