Projeto que autoriza Executivo a receber e ceder combustível ao 9º Batalhão da PM é aprovado

Notícias 09/10/2018
Fotos: Clara Fernandes Texto: Comunicação Câmara

O Legislativo aprovou na Sessão desta terça-feira o Projeto de autoria do Executivo, PE Nº 096/18, que autoriza o Município a receber e ceder combustível, por empréstimo, ao 9º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina para auxilio na realização de atividades essenciais à segurança pública.

Conforme o Executo, o projeto visa garantir maior proteção e segurança à população, já que no decorrer deste ano, foram intensificadas as operações de policiamento no Município o que acarretou no maior consumo de combustível na frota do 9º Batalhão. Tal situação levou ao nível crítico de reserva de óleo diesel no aludido batalhão, vindo a comprometer a continuidade dos serviços de proteção aos munícipes, que é essencial à população. Assim, foi requerido pelo 9º Batalhão o empréstimo de combustível, até que seja feita a compra, pelo setor responsável, de tal produto.

Aprovado projeto que autoriza abertura de crédito ao Orçamento do Município

Os vereadores aprovaram na Sessão desta terça-feira (09/10), o Projeto de Lei 082/18 de autoria do Executivo que autoriza o Poder Executivo a efetuar a abertura de crédito especial ao Orçamento do Município de Criciúma do exercício de 2018. O Projeto autoria abertura no valor de R$ 260 mil para reforma e ampliação da Central de Material Esterilizável do Hospital Santa Catarina.