Presidente anuncia ação que dará ainda mais transparência nas votações do Legislativo

Notícias 19/02/2018
Fotos: Clara Fernandes Texto: Daniela Savi

Para dar ainda mais transparência nas votações que ocorrem no Legislativo, a partir de março, tanto os resultados das votações dos projetos, quanto às presenças dos vereadores nas sessões da Casa estarão disponíveis no site do Legislativo, o camaracriciuma.sc.gov.br. O anúncio foi feito pelo presidente Julio Colombo (PSB), na sessão desta segunda-feira (19/2).

Com isso, a população poderá contar com mais uma ferramenta para dar transparência durante as discussões e votações da Casa. O presidente ainda reforça que as sessões também são transmitidas ao vivo, na íntegra, através da página oficial da Câmara, o facebook.com/camaracriciuma. “É importante que a população acompanhe nosso trabalho, que venha ao Legislativo”, comentou o presidente.