Prefeito conversa com integrantes da Mesa Diretora da Câmara

Notícias 28/01/2015
Prefeito conversa com integrantes da Mesa Diretora da Câmara
Fotos: Daniela Savi Texto: Secom

O diálogo entre o prefeito Clésio Salvaro e a Câmara de Vereadores iniciou de maneira oficial nesta quarta-feira (28) no Paço. O gestor do município recebeu pela primeira vez a mesa diretora da Câmara, liderada pelo presidente Ricardo Fabris. Contas da Prefeitura, obras da rede de saneamento básico da Grande Próspera e a nova sede do Legislativo foram assuntos introduzidos na conversa.

A abertura dos trabalhos de 2015 na Câmara ocorre no dia 23 de fevereiro e, conforme o regimento da casa, o prefeito fará pronunciamento. Ao receber o convite para a primeira sessão do ano, Salvaro salientou a importância da harmonia entre o Governo do Município e vereadores. “Acima de tudo, na condição de agentes públicos todos temos compromisso de fazer o melhor pela cidade. Vamos atender da melhor maneira os pedidos de informações e pediremos o apoio para a viabilização dos nossos projetos e ações que trarão melhorias ao cidadão criciumense”, afirmou.

Informações preliminares a respeito das contas da Prefeitura foram repassadas aos vereadores. O prefeito se comprometeu a deixar os parlamentares a par da saúde financeira do município e convidou a Câmara a endossar o pedido de recursos à Casan para repavimentação das ruas da Grande Próspera afetadas pela obra de implantação da rede de saneamento básico. “Contaremos com essa participação para corrigirmos a situação inaceitável das vias”, frisou Salvaro.

Nova sede

A intenção encampada pela atual legislatura de construir uma nova sede para a Câmara também foi abordada no encontro. Ainda em fase de conhecimento da situação da Prefeitura e montagem do novo governo, Salvaro ouviu o relato de Ricardo Fabris e justificou a necessidade de tempo para avaliar o assunto. “Mais adiante em uma nova oportunidade marcaremos uma reunião específica sobre o assunto com a comissão especial designada com este objetivo”, afirmou o presidente.