Obras de revitalização na Avenida Assembleia de Deus em discussão

08/08/2017 Obras de revitalização na Avenida Assembleia de Deus em discussão
Fotos: Jessica Rosso Texto: Daniela Savi

O vereador Paulo Ferrarezi (PMDB) solicitou ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que responda a esta Casa Legislativa as seguintes questões referentes à Avenida Assembleia de Deus, que corta vários bairros da cidade. Ele pede o prazo de garantia acordado junto à empresa que executou os trabalhos de revitalização, quem hoje é responsável pela fiscalização da conservação desta via pública. Conforme ele há precariedade da pista recém-inaugurada, a Prefeitura pretende exigir da construtora a imediata recuperação asfáltica. “Esses questionamentos são frequentes entre os moradores, pois a Avenida Assembleia de Deus foi inaugurada em 11 de junho de 2016 e alguns trechos da pista já foram restaurados! A pista, concluída há pouco mais de um ano, exige reparação contínua, causando transtornos às comunidades por onde passa”, comentou. A proposição foi aprovada por unanimidade.