Legislativo e ACIC discutem parcerias

Notícias 28/01/2015
Legislativo e ACIC discutem parcerias
Fotos: Gustavo Colle Texto: Daniela Savi e Gustavo Colle

Aproximação do Legislativo e Acic para fortalecer a cidade de Criciúma, e parcerias também em prol do município. Esses foram alguns dos temas abordados em reunião nesta terça-feira (28/01), na sede da Associação Comercial e Industrial de Criciúma (Acic), entre o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fabris (PDT), e o presidente da entidade, César Smieleviski, que solicitou envolvimento da Casa em debates fundamentais para a cidade, como a segurança.

O Observatório Social também entrou em pauta no encontro. Uma reunião será agendada com o coordenador do projeto, Sinésio Volpato, para tratar do assunto. A data ainda será verificada. Já dia 2 de março uma reunião entre os vereadores e a direção da Acic está agendada.