Julio Colombo pede informações à Somatem sobre dados e valores do cemitério do Bairro Vila Isabel - Notícias - Câmara Municipal de Criciúma

15/05/2018 Julio Colombo pede informações à Somatem sobre dados e valores do cemitério do Bairro Vila Isabel
Fotos: Clara Fernandes Texto: Vivian Patrício

O Presidente Julio Colombo (PSB), apresentou na sessão desta terça-feira (15/05), um questionamento ao representante da Somatem (Sociedade Matogrossense de Empreendimentos Ltda), questões acerca do cemitério situado no Bairro Vila Isabel, Distrito do Rio Maina.

Ele pede qual a quantidade de cadastros (jazigos) individuais ou capelas, neste cemitério e qual o valor total arrecado em 2017, relacionando os valores mês a mês. Proposição foi aprovada por unanimidade.