Ferrarezi pede informações sobre pavimentação de rua no Bairro Jardim Angélica

Notícias 24/04/2017
Ferrarezi pede informações sobre pavimentação de rua no Bairro Jardim Angélica
Fotos: Jessica Rosso Texto: Daniela Savi

O vereador Paulo Ferrarezi (PMDB) está solicitando ao Executivo se existe previsão ou estudo, no cronograma da Prefeitura Municipal de Criciúma, para pavimentação da Rua Rosita Danovith Finster, Bairro Jardim Angélica.

“A informação sobre a pavimentação desta via pública é importantíssima para os moradores desta rua, há muito insatisfeitos com as péssimas condições da estrada e com a poeira levantada durante as passagens dos veículos, poeira esta que vem causando problemas respiratórios e outros tipos de transtornos aos moradores. Saliento que esta é uma rua com mais de setenta e seis domicílios, constituídos de casas, sobrados ou similares”, comentou. A proposição foi aprovada por unanimidade.