Notícias

Edil pede contrato de parcelamento e reparcelamento do CriciumaPrev

06/02/2018 Edil pede contrato de parcelamento e reparcelamento do CriciumaPrev
Fotos: Clara Fernandes Texto: Daniela Savi

O vereador Julio Kaminski (PSDB) quer cópia do contrato de parcelamento e ou reparcelamento dos débitos do Município de Criciúma com o Instituto Municipal de Seguridade Social dos Servidores Públicos de Criciúma – CriciumaPrev correspondentes à Lei nº 7122, de 19 de dezembro de 2017.

 

Ele pede cópia do pagamento da 1ª parcela com vencimento em janeiro de 2018 do parcelamento e ou reparcelamento autorizado pela Câmara de Vereadores de Criciúma, correspondente à Lei 7122, de 19 de dezembro de 2017, cópia do pagamento referente da Parte Patronal à CriciumaPrev dos servidores municipais, bem como a cópia do pagamento correspondente à contribuição descontada dos servidores municipais da competência de Dezembro de 2017 e Janeiro de 2018.

 

Kaminski quer saber ainda o prejuízo atingido pela CriciumaPrev ao longo dos parcelamentos que não foram assumidos pela PMC, quantos servidores aposentados que recebem pela CriciúmaPrev o Município de Criciúma possui e, qual o desembolso mensal, qual o valor existente em caixa da CriciumaPrev e quais os valores investidos, onde estão sendo investidos os recursos da CriciumaPrev e quais os rendimentos obtidos dos últimos 12 meses. Pede ainda a relação dos colaboradores que detém o CPA (Certificação Profissional ANBIMA), pela resolução CMN 3158-2005.

 

 

Manutenção

 

 

O vereador também pede em outro requerimento se está sendo colocada em prática a regulamentação estabelecida no artigo 1º da Lei nº 6.860, de 06 de abril de 2017 e quais as providências ou programações para com o Bairro Mina Brasil.

 

“Quanto à praça em anexo à Paróquia São João Batista, localizada no Bairro Mina Brasil, requeiro a informação da data para a manutenção dos equipamentos da academia ao ar livre bem como a data para a roçada da mesma praça, tendo em vista a sensação de “abandono" daquele local”, disse.