Câmara de Vereadores de Criciúma tem menor gasto em diárias na região da Amrec

25/10/2017 Câmara de Vereadores de Criciúma tem menor gasto em diárias na região da Amrec
Fotos: Câmara de Vereadores Texto: Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Criciúma tem o menor gasto com diárias na região da Amrec. De janeiro até setembro o valor pago foi de R$ 2.549,00. Esses valores são repassados para custear alimentação ou hospedagem em viagens realizadas para debater assuntos de interesse do Município. Os dados estão no Portal da Transparência do Legislativo. Para o presidente, vereador Julio Colombo (PSB), a posição em que Casa ficou está atribuída a uma conscientização coletiva.

“Um sinal concreto de um esforço que o Legislativo vem fazendo na contenção de gastos com a responsabilidade com o dinheiro público, e agradecer a todos os vereadores que entenderam que o momento é de contenção de gastos”, disse, ressaltando que o Portal da Transparência da Câmara de Criciúma é um dos mais completos que existe. Todas as pessoas tem acesso com qualquer informação administrativa dentro do Portal, e esse trabalho continua. Os dados foram apresentados no programa Difusora Notícias desta quarta-feira.