Câmara Municipal de Criciúma

MOÇÃO N° 008/2018

Excelentíssimo Senhor Presidente,
Senhores (as) Vereadores (as),

REQUER-SE à Mesa, ouvido o Plenário e na forma regimental, envio de expediente à Professora Inês Regina de Mello Sombrio, da seguinte Moção de Aplauso, pelo reconhecimento aos seus 31 anos dedicados à educação.

Inês Regina de Mello Sombrio nasceu em 23 de maio de 1968, em Criciúma. É filha de Minotto José de Mello e Luiza Silveira de Mello, moradores na época do Bairro Cruzeiro do Sul. Inês é a filha caçula dos seis irmãos. Sempre foi uma pessoa de iniciativa e perseverante nos seus propósitos.

Aos quinze anos, ainda terminando o primeiro grau,foi trabalhar no comércio, nas Casas Pernambucanas. Porém, não se adaptou e resolveu continuar os estudos. Foi fazer o magistério. Prestou concurso na prefeitura de Criciúma em 1987 e iniciou sua vida de educadora lecionando no Bairro Vila Manaus. A seguir, passou a lecionar com uma turma de 1ª série na Escola Reunida Padre José Francisco Bertero, no Bairro São Simão. Prestou então, vestibular para educação física, ministrando aulas de Educação Física, durante onze anos, nesta mesma escola, onde então foi convidada a ser auxiliar de direção.

Professora Inês é, há 18 anos diretora da Escola Pe. José Francisco Bertero, onde se aposenta no próximo mês de maio, após 31 anos atuando na área da educação. Uma atuação, sempre pautada no amor, respeito e muita dedicação.  As pessoas são personagens importantes na história de um município e tornam-se mais importantes ainda, quando faz o seu trabalho sempre pensando no bem comum.

Deixamos aqui registrado o reconhecimento ao trabalho dessa professora, devido a sua dedicação e competência que sempre desenvolveu em sua função de educadora.

Ante o exposto, ouvido o Plenário e atendidas as formalidades regimentais, requeremos que fique constando na ata desta Sessão Legislativa, Moção de Aplauso Professora Inês Regina de Mello Sombrio enviando-lhe cópia, com nossos cumprimentos.

Sala das Sessões, 19 de abril de 2018.

Vereador: Zairo Casagrande                                      Partido: PSD

ID 5783

ENVIADA ÀS COMISSÕES EM ____/___/_____

APROVADA POR ________________________

REJEITADA POR ________________________

EM _____/____/____          _________________

PRESIDENTE

MOÇÃO N° 008/2018

Excelentíssimo Senhor Presidente,
Senhores (as) Vereadores (as),

Sala das Sessões, 19 de abril de 2018.

Vereador: Zairo Casagrande                                      Partido: PSD

Entregue em mãos a assessora em 02/05/2018
Prazo: 13/06/2018
Encaminhado 26 Apr 2018 17:14
Para entrega ao destinatário.
Prazo: 02/05/2018
Destinatário: Transporte
Encaminhado para Entidade Externa 26 Apr 2018 17:09
Professora Inês Regina de Mello Sombrio.
Encaminhado 26 Apr 2018 16:48
Assinado. A secretaria para providências.
Prazo: 02/05/2018
Encaminhado 25 Apr 2018 15:52
Elaborado o Ofício Presi nº 205/18, encaminha-se para assinatura.
Prazo: 26/04/2018
Destinatário: Gabinete da Presidência
Encaminhado 24 Apr 2018 20:38
Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação, em 24.04.2018.
Prazo: 25/04/2018
Encaminhado 23 Apr 2018 18:22
Encaminhado para leitura e aprovação em Plenário.
Prazo: 24/04/2018
Destinatário: Consultoria Técnica