Câmara Municipal de Criciúma

Proposição Moção Nº 52/2017

Dados do Documento

1. Ementa
    Moção de Aplauso à Chapa 2, vencedora da eleição do Diretório Central dos Estudantes da Unesc.
  2. Prazo
    19/12/2017

ENVIADA ÀS COMISSÕES EM ____/___/_____

APROVADA POR ________________________

REJEITADA POR ________________________

EM _____/____/____          _________________

MOÇÃO N° 52/2017

Excelentíssimo Senhor Presidente,
Senhores(as) Vereadores(as),

REQUER-SE à Mesa, ouvido o Plenário e na forma regimental, o envio de expediente à Chapa 2, vencedora da eleição do Diretório Central dos Estudantes da Unesc da presente Moção de Aplauso, conforme segue:

A Câmara Municipal de Criciúma, por meio de seus Vereadores, vem a público aplaudir a Chapa 2, que venceu a eleição para o DCE – da Universidade do Extremo Sul Catarinense.

Pensando num projeto que agrega a todas e todos e que lutará pelos acadêmicos da saúde, das engenharias, das ciências sociais aplicadas e também das licenciaturas, que nasceu uma união que visa muito mais que os mais altos cargos das representações estudantis, nasceu um novo projeto de universidade.

A chapa 2 – Unindo ideias, traz de maneira clara em seu nome o principal objetivo ao ocupar, durante o próximo ano de gestão, o DCE de uma das maiores universidades do Brasil, a Unesc.

Unir ideias é mais que simplesmente compartilhar um sentimento de unidade estudantil, mas é também, certificar aos acadêmicos que todas e todos terão voz e vez, independentemente de cor, orientação sexual, gênero e ideologia.

E é com este pensamento plural que a partir do dia 1º de dezembro, estarão representando os mais de dez mil acadêmicos da Universidade do Extremo Sul Catarinense, os estudantes:

Alexandre Bristot Rocha na função de presidente, Luccas Gonçalves Izidoro na função de vice-presidente, Carla Martins como Tesoureira, Manoela Freitas como vice-tesoureira, Marinara Dagostim como secretária e Gabriel Pasini Gava como vice-secretário, além dos mais de cento e vinte acadêmicos que compõem os cargos de departamento.

A chapa 2 – Unindo Ideias foi legitimada com a expressiva votação de 1392 pessoas que confiaram no diálogo e na construção em conjunto por uma universidade mais representativa e atuante. É com este espírito que esta nova diretoria caminha rumo a uma inesquecível gestão que busca a incansável participação dos acadêmicos nos assuntos que são pertinentes a eles.

Ante o exposto, ouvido o Plenário e atendidas as formalidades regimentais, requeremos, que fique constando na ata desta Sessão Legislativa, Moção de Aplauso à Chapa 2, vencedora da eleição do Diretório Central dos Estudantes da Unesc, enviando-lhe cópia, com nossos cumprimentos.

Sala das Sessões, 21 de Novembro de 2017.

Vereador: Julio César Kaminski                                             Partido: PSDB

ID 5131

ENVIADA ÀS COMISSÕES EM ____/___/_____

APROVADA POR ________________________

REJEITADA POR ________________________

EM _____/____/____          _________________

MOÇÃO N° 52/2017

Excelentíssimo Senhor Presidente,
Senhores(as) Vereadores(as),

Sala das Sessões, 21 de Novembro de 2017.

ID 5131

Como votou cada vereador

Movimentações

Finalizado 12 Dec 2017 13:13
Arquivado.
Prazo: 18/12/2017
Encaminhado 08 Dec 2017 19:46
Retirada de tramitação pelo Autor, em 08.12.17.
Prazo: 11/12/2017
Destinatário: Arquivo
Encaminhado 28 Nov 2017 14:57
Para leitura em plenário.
Prazo: 29/11/2017
Destinatário: Consultoria Técnica