Câmara Municipal de Criciúma

MOÇÃO N° 003/2018

Excelentíssimo Senhor Presidente,
Senhores(as) Vereadores(as),

REQUER-SE à Mesa, ouvido o Plenário e na forma regimental, o envio de expediente à Sociedade Recreativa Mampituba da presente Moção de Aplauso, conforme segue:

A Câmara Municipal de Criciúma, por meio de seus Vereadores, vem a público aplaudir a Sociedade Recreativa Mampituba pela realização do 48º Torneio Banana Bowl.

Idiomas, culturas e tradições movimentaram a região sul catarinense no mês de fevereiro, quando a Sociedade Recreativa Mampituba sediou os jogos da categoria 18 anos do 48º Banana Bowl. O torneio internacional de tênis, considerado o maior da América Latina, foi a aberto ao público em geral e iniciou no dia 19 e seguiu até o dia 24 de fevereiro.

Ao todo, mais de duzentos tenistas, de trinta e cinco países, participaram da competição. Estiveram no torneio vinte e cinco tenistas classificados entre os cinquenta melhores do mundo. Foi a segunda vez consecutiva que o Mampituba sediou a competição, cujos jogos finais tiveram a presença de cerca de quinhentos espectadores no local, além dos que acompanharam as partidas pela televisão, através do canal especializado Band Sports.

Pelas quadras da Sociedade Recreativa Mampituba passaram tenistas da Argentina, Brasil, Bulgária, Canadá, Chile, Colômbia, Coreia do Sul, Dinamarca, Equador, Eslováquia, Espanha, Estônia, Estados Unidos, França, Geórgia, Grã-Bretanha, Guatemala, Holanda, Hungria, Irlanda, Israel, Itália, Japão, México, Paraguai, Peru, Polônia, República Dominicana, Romênia, Rússia, Sérvia, Suíça, Ucrânia, Uruguai e Venezuela.

O 48º Banana Bowl foi uma realização da Federação Catarinense de Tênis e da Sociedade Recreativa Mampituba. A supervisão foi da Federação Internacional de Tênis (ITF), Confederação Sul-Americana de Tênis (COSAT) e Confederação Brasileira de Tênis (CBT).

No simples masculino, vitória para o argentino Sebastian Baez. Entre as mulheres, a colombiana Maria Camila Osorio Serrano foi a campeã. Nas duplas, Sebastian Baez e Clement Tabur (França) conquistaram o título no masculino. Anie Hertel (Polônia) e a Mariam Dalakishvili (Geórgia) venceram no feminino.

Ante o exposto, ouvido o Plenário e atendidas as formalidades regimentais, requeremos que fique constando na ata desta Sessão Legislativa, Moção de Aplauso à Sociedade Recreativa Mampituba, enviando-lhe cópia, com nossos cumprimentos.

Sala das Sessões, 02 de março de 2018.

Vereador: Júlio Kaminski                                                Partido: PSDB

ENVIADA ÀS COMISSÕES EM ____/___/_____

APROVADA POR ________________________

REJEITADA POR ________________________

EM _____/____/____          _________________

PRESIDENTE

MOÇÃO N° 003/2018

Excelentíssimo Senhor Presidente,
Senhores(as) Vereadores(as),

Sala das Sessões, 02 de março de 2018.

Como votou cada vereador

Prazo: 21/03/2018
Destinatário: Arquivo
Recebido na Entidade Externa 20 Mar 2018 17:41
Entregue em mãos ao destinatário
Prazo: 01/05/2018
Encaminhado 19 Mar 2018 17:38
Para entrega ao destinatário.
Prazo: 20/03/2018
Destinatário: Transporte
Encaminhado para Entidade Externa 19 Mar 2018 17:38
Sociedade Recreativa Mampituba.
Encaminhado 19 Mar 2018 17:06
Assinado. A secretaria para providências.
Prazo: 23/03/2018
Encaminhado 14 Mar 2018 15:09
Elaborado o Ofício Presi nº 092/18, encaminha-se para assinatura.
Prazo: 15/03/2018
Destinatário: Gabinete da Presidência
Encaminhado 13 Mar 2018 20:54
Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação, em 13.03.2018.
Prazo: 14/03/2018
Encaminhado 06 Mar 2018 21:03
Pedido de adiamento da deliberação para 13.03.2018, aprovado por unanimidade, em 06.03.2018.
Prazo: 07/03/2018
Destinatário: Consultoria Técnica