Câmara Municipal de Criciúma

Proposição Indicação Nº 2828/2008

Dados do Documento

Senhor Presidente,

Requeiro à mesa, o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal da presente INDICAÇÃO, sugerindo as seguintes medidas de interesse público:

I – Que o setor competente da Municipalidade providencie com a máxima urgência a pavimentação com lajotas e meios-fios na Rua Praia Grande, do Bairro Mina do Mato, pois a mesma encontra-se em péssimas condições de tráfego para veículos e pedestres.

SALA DAS SESSÕES, 28 de Novembro de 2008.

AUTORIA: Ver. Ivan R. Westphal PARTIDO: PT
Senhor Presidente,

SALA DAS SESSÕES, 28 de Novembro de 2008.

AUTORIA: Ver. Ivan R. Westphal PARTIDO: PT

Como votou cada vereador