Câmara Municipal de Criciúma

Emenda ao Plano Diretor Nº 17/2011

Dados do Documento

1. Ementa
    No bairro Cruzeiro do Sul, na Rua José Tarquinio Balsini, os terrenos com testada para a mesma, sejam uniformizados os índices de acordo com os terrenos com testada para a Rua São José, haja vista fazer parte de uma mesma quadra e sendo o número reduzido de terrenos sem construção, aproximadamente seis terrenos.
  2. Documentos Relacionados
  3. Publicação Legal
    17/10/2012

EMENDA MODIFICATIVA N°017 AO PLC/-EXE n° 019/2009.

JUSTIFICATIVA:
Tal pedido visa resolver uma distorção havida naquela quadra, pois os terrenos com testada para a Rua São José têm um índice de aproveitamento diferente daqueles com testada para a Rua José Tarquínio Balsini.

Sala das Sessões, em 04 de março de 2011.

GIOVANNI ZAPPELLINI
Vereador – PP

EMENDA MODIFICATIVA N°017 AO PLC/-EXE n° 019/2009.

JUSTIFICATIVA:

Sala das Sessões, em 04 de março de 2011.

GIOVANNI ZAPPELLINI
Vereador – PP